Beijo de Despedida

Beijo de Despedida

Eu senti sua falta
Do seu barulho silencioso
Da doce solitude que traz à minh’alma.

Eu senti sua falta
Do conforto do desencontro
Dos prazeres dum’aura mórbida

Eu senti sua falta
Na beleza das suas lágrimas
No mistério de teus perfumes

Eu senti sua falta
Na pele da minha amada
Nas lentes dos meus costumes

E aqui você está
Chorando sobre mim com nuvens negras de fuligem
Esperando pelo meu chegar
Esperando que eu volte ao meu ponto de origem

E eu sinto muito por decepcionar
Na verdade, não sinto.
E eu não planejo retornar.

Mas aguardo pela sua visita.
E espero que volte logo.
Com amor.
Felicia.

Comente!

