A Carta Selvagem: Procura-se Alpha Testers

Olá, pessoal!

Hoje eu vim fazer um post curtinho pra chamar vocês pra participar de uma rodada de testes do meu novo jogo A Carta Selvagem.

Ele é um RPG de “papel e caneta” cuja pira é que… Ele se joga como se fosse uma consulta de tarô.

Em A Carta Selvagem, você estará consultando e alterando o destino da sua personagem com cartas de baralho e cartas especiais – que podem sair de um baralho de tarô qualquer, do Dixit que você emprestou do seu primo e nunca devolveu, ou do seu baralho de Magic que você não toca a 5 anos.

O sistema foi criado para jogos extremamente íntimos, somente entre duas ou três pessoas, mas ele funciona com mais.

O cenário foi esteticamente baseado em Edgar Allan Poe e Bloodborne, e tematicamente baseado em Carl G. Jung. E se trata do nosso próprio planeta Terra durante o ano de 1857, mas onde avanços tecnológicos apressados levando a tecnologia equivalente aos nossos anos 30, só fez atrasar ainda mais avanços sociológicos. E hoje o hemisfério norte passa pelo que chamam de um Grande Inverno, literal e figurativo.

Este é um jogo, usando o cenário básico, de horrores pessoais derivados de fés tóxicas e do capitalismo desenfreado da Revolução Industrial. E é claro que o sobrenatural é uma peça importante na vida das pessoas. Mas a pira do sobrenatural é que cada um tem sua própria versão de como ele funciona, e ninguém sabe explicar direito o que ele é. E a grande maioria das pessoas prefere ignorar o sobrenatural, ou provavelmente acabará sendo consumida por ele.

Sinto que não posso dizer muito mais do que isso, mas eu gostaria da ajuda de vocês para testar o jogo.

E não se preocupem com lugar do teste, porque nós podemos testar ele via mensagens de texto na internet além de presencialmente.

Quem quiser aplicar para essa nova empreitada, por favor clique no link a seguir e preencha os dados: https://goo.gl/forms/Sv5m42Rwnw3gXu6t2 e eu entrarei em contato com mais informações assim que possível!

Muitíssimo obrigada e até mais.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s